sábado, 6 de abril de 2013

Saúde e bem estar - 1





Comentários:

Pesquisei sobre saúde e bem estar e vi a foto acima, que mostra como temos que cuidar da nossa saúde.
Eu achei bem interessante, porque ela mostra que para uma boa alimentação devemos comer alimentos saudáveis, como frutas, legumes  e verduras. Devemos comer de 3 em 3 horas.
Dormir 9 horas por dia também é muito importante.
Fazer atividades físicas e ginástica também ajuda a ter a saúde boa. Eu faço 3 vezes por semana natação e quero fazer dança de rua na escola.
Também temos que brincar muito, porque ainda somos crianças e os adultos também devem se divertir. Meu pai brinca muito comigo e com minhas melhores amigas, deixando a gente feliz. Minha mãe é muito intrometida nas coisas que eu faço, mas eu sinto bem, bem, bem e bem lá no fundo que eu amo ela.
Temos que ser felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário