quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Mundo - 03/2015 - Panamericano 2015 - Toronto

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Jogos_Pan-Americanos_de_2015

Jogos Pan-Americanos de 2015

Os Jogos Pan-Americanos de 2015, oficialmente denominados XVII Jogos Pan-Americanos, foram umevento multiesportivo realizados entre os dias 10 e 26 de julho e que tiveram como sede principal a cidade deToronto, na província de Ontário, no Canadá além de outras dezessete cidades da região metropolitana doGolden Horseshoe em Ontário. Aproximadamente 6 mil atletas dos 41 Comitês Olímpicos Nacionais das Américas competiram em 36 esportes.









#################################################################################
Comentários: 
Eu vi alguns jogos pan-americanos de Toronto. Eu adorei. Eu gosto muito de saltos ornamentais, pra mim é o mais legal e divertido. Teve um dia, que uma Brasileira chamada Ingrid Oliveira, nadadora de salto ornamenal, caiu de costas e tirou zero, mais logo depois nos saltos ornamentais em duplas ( salto sincronizado ) ela consegui recuperar e ganhou uma medalha de prata. Eu vejo também o judô, natação, vôlei, ginástica e etc. O Brasil está de parabéns por conseguir 41 medalhas de ouro, 40 de prata e 60 de bronze. Nesse panamericano tiveram países que ficaram com o total de medalhas menor que 15, enquanto nós brasileiros podemos nos orgulhar com mais de 100 medalhas. Espero que nas Olimpíadas que serão em 2016 no Rio de Janeiro, nossos atletas sejam os melhores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário