sábado, 31 de agosto de 2013

Te contei 3 - Beto Carrero


http://www.betocarrero.com.br/



http://www.youtube.com/watch?v=yWiYd4AHk44

Beto Carrero, nasce um herói

Não existe no Brasil um exemplo melhor para ilustrar a máxima “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez” do que a história de João Batista Sérgio Murad, o nosso Beto Carrero.
Menino pobre, nascido no interior do estado de São Paulo, o menino João Batista sonhava em ser o Zorro brasileiro e trabalhar em um parque de diversões. Mal sabia ele que seus humildes sonhos se transformariam com os anos, e que ele construiria o maior parque multi-temático do mundo!
Foi músico sertanejo, apresentador em shows de rádio, vendedor de anúncios. Construiu com seu empreendedorismo e incansável força de vontade uma agência de propaganda que chegou a ser uma das 20 maiores do Brasil.
Foi nessa aventura pelo mercado publicitário e editorial que nasceu o personagem Beto Carrero, uma homenagem ao pai conhecido como Alexandre Carrero, dono de um carro de boi na sua cidade natal.
E é com essa alma de sonhador que Beto Carrero se transformou no herói que milhares de crianças querem ser.

Beto Carrero World, um sonho que não pára de crescer

Após uma visita ao parque da Disney nos Estados Unidos, o sonhador Beto Carrero resolveu colocar as mãos às obras e construir com seus próprios recursos o maior e mais incrível parque multi-temático do mundo. Vendeu tudo que tinha e adquiriu uma área no município de Penha, situado num belo trecho do litoral catarinense. Hoje, chamar de parque de diversões o Beto Carrero World é limitar a grandiosidade do empreendimento. E para conferir de perto toda essa bela história de lutas e conquistas, nada melhor que um passeio. Então, venha. Estamos esperando por você.

*****************************************************************************
Comentários:
Nos dias 18 a 21 de julho de 2013, eu, Júlia, Ludmila, Mateus Silva, João Pedro, Bruno, Manoela, Maria Fernanda, João Pedro e Gael, fomos para o Beto Carrero curtir o resto das férias escolares. Meus pais não puderam ir e deixaram eu ir com a tia Andréa, a mãe da Lud.
Tivemos que acordar muito cedo, mas o nosso voo atrasou e então tivemos que tomar café no aeroporto, e aguardar até 11:40hs. Foi chato, mas  não tanto, porque eu estava com muitos amigos e pudemos  brincar e perturbar as outras pessoas.
Lá choveu muito e então não deu para brincar em todos os brinquedos, isto foi a única coisa que não deu certo.
Todo dia a noite, nós comíamos pizza na janta, mas no almoço comemos em vários lugares.
Fomos também no teleférico que fica em Balneário Camboriu, que era onde ficava o hotel.






Nenhum comentário:

Postar um comentário