quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Te contei - 4/2014 - Guess Fashion

Fonte: http://guestfashion.moonfruit.com/



Fonte: http://juizdeforaconvention.com.br/v2/eventos/exibir/id/16/Guest-Fashion-Inverno.html#.VChEBfldUy4

Guest Fashion Inverno

Grande liquidação de marcas nacionais e internacionais entre os dias 05 e 07 de setembro. Imperdível!
O Guest Fashion tem o selo F.Works Produtora de Moda e transformou o concept de liquidação em Juiz de Fora, seguindo as tendências dos grandes centros de moda do Brasil e do mundo.
______________________________________________________________________________________________
Comentários: 
Eu fui visitar a tia do meu pai em Juiz de Fora e para nossa surpresa, no hotel em que ficamos hospedados estava acontecendo o Guess Fashion.
No ano passado também fomos na mesma época e visitamos esta feira da moda.
As peças são vendidas a preços bem mais baratas do que nas lojas de marcas.
Tem uma grande loja – WRY que fica no primeiro andar que vendo muitos jeans e roupas bem legais.
Eu comprei algumas coisinhas – pijama, meias coloridas, shorts e mochila.
Tinha muita gente visitando, e ficava uma grande fila do lado de fora do hotel, mas como estávamos hospedados, pudemos visitar todos os andares sem ficar na fila.
Esta feira faz com que os produtos de grife possam ser comprados por mais pessoas e divulga as marcas.
Tinha muita gente “perua”, com roupas diferentes, muitos cordões, pulseiras, maquiagem, etc.
No último dia conheci na saída do hotel, um blogueira chamada Patricia Assis que me deu o cartão para que eu pudesse ver o seu trabalho e ver dicas de moda, educação, culinária, etc. (http://patricia-assis.com/). Estava muito bem arrumada, cheirosa e bonita. Ela me falou que tem uma filha da mesma idade, e que estava com dificuldades em ciências e que seria interessante trocarmos experiências.

Valeu a pena este passeio, pois além de visitar os parentes, pude fazer compras e conhecer a Patricia Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário