domingo, 22 de março de 2015

Saúde e bem estar - 1/2015 - Coreografia Alunas Zumba-Turma E.L.A- Bora Dançar Comigo-Gisele Neymerk



Fonte:http://xemab.com/Yvdypw1u2bAU/Coreografia-Alunas-Zumba-Turma-E-L-A-Bora-Dan%C3%A7ar-Comigo-Gisele-Neymerk.html  / http://www.bolsademulher.com/corpo/aula-de-zumba-pode-queimar-ate-mil-calorias-em-1-hora



Aula de Zumba pode queimar até mil calorias em 1 hora

Com coreografias fáceis e divertidas, a modalidade mistura diversos ritmos e promove alto gasto calórico.
Zumba é uma atividade física tradicional aeróbica com movimentos de dança e coreografias que misturam uma série de ritmos latinos e internacionais. A mistura de hip hop, pop, rap, bhangra, flamenco, dança do ventre, dança africana, além da salsa, merengue, cumbia e reggaeton permite que os alunos tenham um alto gasto calórico sem sentir que estão se esforçando.

#################################################################################
Comentários:
Eu faço aula de Zumba desde novembro de 2014 no espaço Leandro Azevedo, e eu adoro!!!!
É muito bom fazer atividade física, ainda mais dança que queima caloria à beça.
Eu adoro fazer zumba principalmente sendo com uma professora muito agitada e alegre.
Eu não estou nesse vídeo, porque foi gravado em uma data em que eu não participei.
A professora sempre coloca umas musicas bem legais para nós dançarmos. Eu faço zumba junto com uma amiga minha do colégio e ela dança muito bem.

Eu recomendo vocês a fazerem ZUMBA porque é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário