domingo, 15 de março de 2015

Te contei - 1/2015 - Hotel Fazenda Gamela Resort

Localizado em Cantagalo - Rio de Janeiro, em meio a uma linda mata nativa e muito ar puro, a Gamela possui uma ampla estrutura de lazer e esporte de aventura. Além disso, oferece total conforto e a verdadeira comida da fazenda - feita em fogão à lenha.
Você pode desfrutar de diversas atividades na Gamela: Turismo Rural, Turismo de Aventura e Turismo de Observação.
Também oferecemos os serviços do Spa Gamela, que oferece a oportunidade de emagrecer sem sacrifícios e com muita alegria, desfrutando das nossas belezas naturais.
Tudo isso, em uma fazenda de verdade, com criação de vacas Girolandas, cavalos Mangalarga Marchador, carneiros, porcos, galinhas, coelhos e uma mata nativa preservada.
Venha desfrutar de momentos super agradáveis na FAZENDA GAMELA ECO RESORT. Ao lado dos familiares e amigos você vive momentos inesquecíveis! Se você já conhece, voltará a nos visitar. Se não conhece, irá se surpreender com as constantes novidades e qualidade no atendimento que oferecemos. Vamos muito além da tradicional programação dos hotéis.




#############################################################################
Comentários:
O Gamela para mim, foi uma das melhores coisas que eu fiz nas minhas férias, pois passei o maior tempo com os meus tios e primos e me divertindo muito. Eu já tinha ido muitas vezes para este mesmo hotel, e eu conheci um monte de pessoas novas, como a minha amiga Lis que mora na Tijuca. Para mim esse é o melhor hotel que eu já fui na minha vida, pois entramos em contato com a natureza, com os animais e etc. Teve um dia que eu e meus primos fomos andar pelo hotel de aranha ( um tipo de triciclo ).
Fomos fazer várias coisas de lazer como:
- Cannop ( circuito de tirolezas ), tem a última que tem 1.200 metros e é muito alta.
- Apresentação de circo que foi muito legal.
- Várias binrcadeiras com os recreadores na piscina e no galpão.
- Futebol de sabão e etc.
- Eskibunda
- Piscina Natural
- Gincana da família - com busca pelas bandeiras, atravessar o rio em uma barca e ponte da confiança.
- Bimgo, onde eu ganhei uma meia.
- Karaokê e música ao vivo
Desta vez fui sem meus pais, porque eles estavam trabalhando e não puderam comparecer no hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário