terça-feira, 4 de março de 2014

Saúde e Bem Estar - 1/ 2014 - Artplan cria filme sobre Combate à Obesidade Infantil para Amil

Publicado em 29/01/2014
O filme "Refeições" marca o início de um amplo movimento da Amil contra a epidemia de obesidade infantil em nosso país. Trazendo como exemplo o cuidado que temos com bichos de estimação, ele faz um convite à reflexão de que é possível ter um pouco mais de atenção com a alimentação das crianças no dia a dia e mostra que a Amil está ao lados dos pais nessa luta.
Link - https://www.youtube.com/watch?v=uyqN6fD6r_I#t=12



################################################################################
Comentários:
Neste filme, a Amil mostra que temos que ter cuidado com a nossa alimentação.

Meus pais sempre me falam para eu não comer muito e selecionar melhor as coisas que eu como, pois na adolescencia eu posso ter um grande problema, e eles querem me proteger. Eu sou gordinha mas não como hamburg, hot dog, batata frita e etc, e muitas pessoas me perguntam porque eu sou gordinha e eu falo que é porque eu como bastante bala. Eu amo doce, sou apaixonada, mais de vez em quando eu tenho que manerar.

Por isso a partir de agora vou começar a minha dieta junto com meu pai e minha mãe, para que eu no futuro fique como uma princesa, como meus pais falam. Quando eu crescer eu queria ser uma mulher magra e bonita para eu fazer um papel de atriz.

Muitas pessoas no meu colégio me xingam porque eu sou gordinha e eu fico imprecionada porque minhas amigas de coração também me xingam e eu fico furiosa com elas.
Eu no colégio comia salgado e bebia refrigerante e agora não como nada e bebo só MATE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário