sábado, 16 de abril de 2016

Te contei - 1/2016 - Ano Novo entre amigos

Fonte: http://www.chalessanthomaz.com.br/

Em nossa área de 325 mil metros quadrados é possível caminhar até a Mata Atlântica que recobre o Resort, num íntimo contato com a natureza, andar de pedalinhos em um dos lagos, passear de charrete, curtir toda a beleza de nosso paisagismo.
Nossa ampla área de lazer oferece (sob determinadas regras constantes da Cartilha de Orientação aos Hóspedes na página Cotações e Reservas ) o que segue:
  • American Bar e Jogos para adultos no PUB San Thomaz em um ambiente agradável, panorâmico e arejado com som e video.
  • Putting Green (Mini Campo de Golfe amador para diversão de adultos e crianças)
  • Quadra de Tênis
  • Quadra Poliesportiva
  • Piscina para adultos sem aquecimento artificial e piscina infantil.
  • Sauna a vapor
  • Trilha Ecológica (somente permitido com funcionário autorizado) com pista natural para caminhadas de 1530m
  • Brinquedolândia
  • Parquinho para crianças
  • Cantinho do Bebê
  • Pedalinhos
  • Charrete
  • Passei à cavalo
  • Tirolesa e arvosrismo ( serviços terceirizados e pagos à parte )
  • Footgolf ( veja mais em ‘FootGolf – Uma paixão mundial )
Tudo isso e muito mais para você e sua família se divertirem, descansarem e curtirem toda a estrutura natural de lazer do ECO RESORT com charme de Pousada.
Com toda essa estrutura, é possível realizar qualquer tipo de evento em qualquer uma de nossas belíssimas áreas cercadas de paisagismo, seja nos restaurantes, nos pergolados do bar da piscina e lateral ao salão de festas. Ideal para workshop, nosso centro de convenções possui uma estrutura moderna com data show completo ce ar condicionado , para melhor atender grupos empresariais com capacidade para até 100 pax’s (na forma do day use) ou até 53 pax’s na forma de trabalhos com hospedagem, encontros, palestras, cursos, reuniões, reciclagens e outros.








#################################################################################
Comentários:
Eu tive a oportunidade de ir para Minas Gerais para um hotel chamado Chales San Thomaz, passar o Ano Novo com a minha família e os meus amigos.
Eu não tive uma experiência muito boa, pois passei mal justamente no dia 01 de janeiro. Acredito que tenha sido porque tinha chovido muito e a água dos quartos ficou muito barrenta. Por ser no estado de Minas Gerais, ficamos com medo de que o barro fosse devido a queda da barragem da Samarco Mineração. Para mim a comida não era muito saborosa, mas teve todos dias muitas opções e na festa de Ano Novo teve uma ceia muito bonita. O Hotel estava completamente lotado, e tem várias atrações bacanas, recreadores, muitas brincadeiras, trilhas, passeio a cavalo, tirolesa, piscina, pedalinhos, sala de jogos e muito mais.
Nós passamos o Ano Novo na beira da piscina com queima de fogos e tudo. Foi muito maneiro passar o Ano Novo com os meus amigos e com a minha família. Eu recomendo esse hotel para todos, principalmente se puderem estar com suas familias e amigos, o que no meu caso são amigos de muitos anos, diria quase da minha idade.                                                              
                                                                                                                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário