segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Te Contei 4 - Jogos eletrônicos viciantes

Pou
Alimente, dê banho e troque as roupas deste simpático alienígena que quer ser o seu bichinho virtual
Pou é um simpático bichinho virtual que vai acompanhá-lo a qualquer lugar por meio do seu dispositivo com Android, Iphone, Ipad e outros aparelhos eletrônicos.
Neste aplicativo, você é responsável por tomar conta de um simpático alienígena que adora comer e brincar.
Além disso, você vai tomar conta de todos os processos para manter o seu amigo saudável e feliz. Será preciso cuidar da sua alimentação, dar banho, administrar remédio e brincar com o seu companheiro.
Veja o Pou crescer
Logo ao abrir o jogo, a sua primeira missão será alimentar o seu Pou. Para isso, tudo o que você precisa fazer é escolher um item e arrastá-lo até a boca do bichinho. O mesmo funciona para as outras ações, ou seja, se for preciso dar banho nele, basta arrastar o sabonete sobre o personagem até que ele fique limpo.
Da mesma forma, o aplicativo conta com minigames, que são os joguinhos para você divertir o seu amiguinho virtual. No mercado do jogo é possível adquirir uma série de itens para deixar a sua diversão ainda maior. Lá, você encontra produtos de alimentação variados, novos papéis de parede para decorar o plano de fundo, roupas para o seu Pou, entre outros elementos.


Fonte: http://www.baixaki.com.br/android/download/pou.htm

Comentários:
Eu escolhi o jogo do POU para fazer meus comentários, porque me indicaram este jogo e eu baixei para o celular da minha mãe e para meu I Pad. Este agora é o passatempo da minha  mãe, quando ela está no transito para ir para o trabalho. É bom que é uma diversão, mas é viciante. Todo mundo que eu conheço e que tem este jogo, em todos os lugares fica acessando e brincando.
Para mim o Pou é o meu filhote, pois eu posso dar comida, dar banho, colocar para dormir, brincar que nem um bichinho de verdade.
No celular da minha mãe ele já está velho, com mais de 60 anos. No meu I Pad eu não limpo o cocô, pois me falaram que se juntar mais de 100, eu ganho um filhote e então eu estou juntando.
Adoro inventar roupas e acessórios novos.
Realmente ele é bem divertido e distrai bastante, mas as vezes de uma hora para outra ele reclama que está com fome ou sono e ai temos que dar atenção a ele. Uma vez quase que minha mãe deixou ele morrer, pois estava com fome, febre, sono e com muita vontade de brincar.
Existem outros jogos viciantes, como o The Sims, Minecraft, Candy Crush Saga, etc.
Eu não tenho nenhum animal de estimação de verdade, então brinco com o virtual.

Um comentário: