quinta-feira, 4 de julho de 2013

Te contei - 2 - Hotel 3 Pinheiros

Fonte:hotel 3 pinheiros itatiaia

Hotel Fazenda 3 Pinheiros
Situado em Engenheiro Passos, na Região das Agulhas Negras, o Hotel Fazenda 3 Pinheiros é um lugar perfeito para quem procura lazer, descanso, conforto, gastronomia, aventura e entretenimento com o charme incomparável de um casarão que tem cerca de 250 anos. O hotel oferece 64 apartamentos de luxo. Os encantos são muitos: quadra de tênis, basquete, lago para pesca, pedalinho, arvorismo, tirolesas, rappel, academia de ginástica e canoagem.
Construído em 1766, o casarão que ainda hoje abriga o “coração” do Hotel, foi leiloado em 15 de maio de 1869 - ainda “Fazenda Três Pinheiros”, situada na “Freguesia de São José do Campo Bello” no município de Resende (RJ), pela quantia de nove contos de réis. Desde então, muito tempo se passou. Mas a trajetória sólida e encantadora deste “paraíso real” teve inicio em 1941, quando Augusto de Carvalho e sua esposa Adriana compraram aquela casa colonial e fizeram dela um Hotel Fazenda.
Para comemorar seu aniversario, o hotel Fazenda 3 Pinheiros quer resgatar pedaços do seu passado com a ajuda dos que por lá passaram.  A ideia é montar um acervo com fotos antigas que fará parte da decoração do Hotel. Aquele que levar ao Hotel em baixa temporada uma foto tirada há 30 anos recebe um desconto de 30% em suas diárias, 50 anos 50% e 40 anos 40%.
Serviço
Hotel Fazenda 3 Pinheiros
Local: Rodovia Rio-Caxambu, Km 23 Engenheiro Passos RJ
Telefone: (24) 2108-1000



#######################################################################
Comentário:

Eu adorei visitar novamente o Hotel Fazenda 3 Pinheiros, onde me diverti muito no galpão, que é o lugar onde tem os brinquedos e jogos de totó e ping-pong.
Também me diverti na piscina e no arborismo, mas eu tive um problema quando estava fazendo o caminho do arborismo que tem uma espécie de teia. Eu não aguentei na parte da teia, porque tem que ter muita força e coragem, e eu acabei caindo e ficando presa no equipamento de segurança. Os tios responsáveis pela recreação do hotel me ajudaram, porque comecei a chorar e minha perna tremia de medo e foi aí que eu cai. Os tios Fábio e Cazú então me ajudaram e desci de rapel. Tudo foi filmado, porque meu pai havia me emprestado a GoPro.
Desta vez, eu convidei minha amiga Isadora, a irmã Júlia e os pais dela para irem comigo e meus pais. Meus primos e meus tios também foram, e então pudemos nos divertir muito.
O tio Edson também foi com a tia Nádia e ele fez muitas mágicas para nós.
No sábado a noite teve festa junina e eu brinquei bastante e também dançei a quadrilha com a minha prima.
Os recreadores: Tio Fabio e o Tio Cazú eram muito legais. Nós nos divertimos muito com eles: pescamos, cavalgamos, brincamos no galpão, fomos no arborismo.
Este hotel é muito bom e além de ter comidas deliciosas ele tem a festa junina maravilhosa, onde tem até quadrilha e forró.
Após o almoço de domingo, voltamos para casa e demos uma carona para os tios da recreação.
Ficamos felizes de ter conseguido chegar a tempo para assistir o jogo do Brasil x Espanha, com um placar de 3 x 0 para o Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário